quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Livro da Semana "A Privataria Tucana" e "Cemitério de Praga"


Livro: A Privataria Tucana
Autor: Amaury Ribeiro Jr.
Editora: Geração Editorial
Páginas: 344 páginas
Valor: R$ 34,90

Pedidos: (41) 3264-3484 ou chain@onda.com.br

      "Será que os ouvintes tem algum livro da história do Paraná, da história do Brasil? Conhecem as privatizações do Brasil? Um livro que está aquecendo o país todo é o 'Privataria Tucana', é uma disputa para consegui-lo.  O livro acusa os tucanos de receber propina de empresários que participaram de privatizações. O Serra diz que é uma coleção de calúnias, mas se você ler o livro, ficará impressionada! Será que alguém se lembra como foram privatizadas nossas estradas, onde estavam políticos, auditores e várias pessoas envolvidas?


Livro: Cemitério de Praga
Autor: Umberto Eco
Editora: Gradiva
Páginas: 480 páginas
Valor: R$ 49,90 

Pedidos: (41) 3264-3484 ou chain@onda.com.br

      Outro livro em evidência é o 'Cemitério de Praga", embora o autor esteja sendo acusado de discriminação étnica. Só mais uma coisa, li uma ótima reflexão sobre a Lei da Palmada. Olha que espetacular!

      'Um Estado omisso como o brasileiro, que não garante ao cidadão o direito básico a um atendimento de saúde com o mínimo de qualidade e eficácia, que não garante ao cidadão uma educação mínima necessária, que não garante o mínimo de segurança para que possamos andar pela rua sem medo, quer agora me ensinar como educar meus filhos? Um Estado que não consegue combater crimes como pedofilia, prostituição infantil, tráfico de drogas envolvendo menores e agressões físicas a menores, quer fiscalizar quantas palmadinhas eu dou nos meus filhos? Um Estado que não consegue sequer seguir a Constituição quer se meter no modo como os pais educam seus filhos?'

      Espetacular também é a notícia que saiu sobre a liminar que impede que a Corregedoria Nacional de Justiça instaure uma investigação contra magistrados suspeitos. Isso é uma vergonha! "

                                                                                                                                        Aramis Chain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário