quarta-feira, 6 de julho de 2011

Livro "Caixa de Ferramentas"

Você que pensa em presentear um amigo que trabalha com RH, este é um livro fantástico!
Aramis Chain.



      Caixa de Ferramentas é um guia para orientar e aperfeiçoar o desempenho individual como gestor. Com uma visão diferenciada e atual sobre administração, essa obra defende que a base para uma boa atividade profissional é conquistada com dedicação, sacrifício, respeito e responsabilidade. É leitura também para o crescimento pessoal, com observações pertinentes para melhorar nossa capacidade intelectual, o convívio familiar e no ambiente de trabalho.

      A leitura de Caixa de Ferramentas remete seu leitor a várias reflexões sobre as atitudes do ser humano, seu potencial de surpreender e se superar. Também é uma leitura muito agradável, pois logo queremos ler a próxima narrativa. É um livro útil para quem mantém relacionamentos interpessoais no seu dia a dia. Recomendado para gestores e colaboradores de todas as organizações e indispensável para o setor de recursos humanos.   

Título: Caixa de Ferramentas
Autor: Legrand
Editora: Livraria do Chain
Páginas: 120 páginas
Valor: R$ 12,90

Pedidos: (41) 3264-3484 ou chain@onda.com.br

Um comentário:

  1. DESDE MINHA INFANCIA QUERIDA,INFANCIA NA QUAL CRESCIA CORRENDO PELOS VALES FERTEIS E IMAGINANDO QUE UM DIA PODERIA EXPOR E ESCREVER MEMÓRIAS E RELATOS VISTO E OBSERVADO PELOS MEUS OLHOS....OLHOS OS QUAIS GRAVARAM COM DETALHES CADA PASSAR DE UMA ÉRA NA QUAL NOS DEPARAMOS COM RUMORES E DIFICULDADES....AS QUAI NOS FAZ EXPO-LAS NUMA FOLHA DE PAPÉL COMO ESTA...POR QUE SIMPLISMENTE A IDÉIA DE ESCREVER NASCE...EM UM DAQUELES MOMENTOS EM QUE OS IDEAIS DA MOCIDADE ARDE ARDENTETIMENTO, EM NOSSOS PENSAMENTO.HTTP://WWW.UANDERCHEFEDECOZINHA.BLOGSPOT.COM/

    ResponderExcluir