sexta-feira, 10 de junho de 2011

Curitiba tem a melhor Livraria

        Uma pesquisa realizada pelo jornal Folha de São Paulo avaliou 69 Livrarias de 17 cidades Brasileiras.   
          Nesta sondagem a Livraria do Chain de Curitiba apareceu na melhor classificação.
          O acervo, a facilidade de acesso, o atendimento, bem como a variedade de títulos pesaram com a maior pontuação. Para os Paranaenses foi uma surpresa agradável, mas o Chain modestamente disse que já sabia.
          Depois desta pesquisa nunca houve mais nenhuma, mas acreditamos continuar sendo a melhor.





4 comentários:

  1. Sou cliente a mais de 20 anos, desde os 15 anos de idade, tive e tenho a oportunidade conforme CHAIN mesmo menciona o livro me da motivo e me faz você pensar, refletir e viver.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Fui estudante da UFPR e sempre encontrei livros técnicos importantes com preços justos, diferente das livrarias meramente comerciais. Uma vez eu e mais três colegas fizemos a compra de três livro caros e o Sr Chain nos deixou pagar em parcelas sem deixar nada de garantia. Somente iamos à loja e pagavamos em dinheiro as parcelas restantes, foi realmente um gesto maravilhoso pois ele sabe que vida de estudante não é fácil rs. Enfim, só tenho que agradecer e pretigiá-lo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!! Fui aluna na UFPR e sempre busquei os livros técnicos importantes a um preço justo, diferente das livrarias meramente comerciais, isso mostra a vocação da livraria Chain em participar da ampliação do conhecimento para estudantes e futuros profissionais. Só tenho a agradecer!!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns CHAIN estudei na FEDERAL e comprava e ainda compro seus livros técnicos maravilhosos.

    ResponderExcluir